sexta-feira, 8 de maio de 2009

O homem com H italiano.

O homem com H italiano tem caracteristicas diversas do homem com H do resto do mundo.
Primeiro de tudo, nao vamos generalizar, mas vamos lembrar, como ja estou cansada de dizer, que a excecao vale para confirmar a regra.
Primeiro de tudo, o homem italiano nao faz nada, nada, mas nada mesmo em casa.
A casa è exclusivamente da mulher, senhora absoluta, "mamma", rainha do lar...
Na rua, eles olham pra todas. Dos mais velhos ao mais novos, se voce der bobeira vao te cantar na frente do teu marido, namorado, noivo, primo,irmao... Vai ser um tal de " belissima pra ca, belissima pra la, que no comeco pode ate ser engracado, mas depois a gente ve que è tudo mentira è o famoso SPP : Se Pegar Pegou!
No capitulo vestimenta, o homem com H italiano esta sempre elegante nos criterios de moda deles :calca boca estreita, camisa com gola assim meio estilo blasè, oculos de sol de marca famosa, echarpe ou lenco no pescoco. Pra ser honesta, essa coisa de lenco no pescoco que eles usam, eu acho meio gay, alias, existe uma pesquisa que diz que os italianos sò tem fama de mulherengos, casanova e essas coisas. Se nao me engano, li que grande parte da populacao masculina italiana è frutinha mesmo, bambi, gay, sei la qual è a giria mais moderna hoje para essa preferencia.
Sera que isso explica o comportamento dos homens italianos em relacao as mulheres? Como a maioria è gay, os que restam deitam e rolam??? Boa teoria...
No oque tange a educacao do homem italiano, melhor sorte nao lhes assistem. O homem com H italiano, segundo as mulherada que converso, sò è educado na fase de cortegiamento, depois disso, quando se casam, ou vao morar juntos, sao grossos pra xuxu, mal humorados, estressados, machoes na pura expressao do termo, se acham os maiorais, ate a mulher dar-lhe um belo pontapè no traseiro e ir cuidar da vida dela. Tanto isso è verdade, que foi ate criado um curso de administracao do lar , pelo Federcasalinghe, em razao do alto numero de divorcios que esta tendo aqui, entao os homens estao tendo que aprender a se virar. Mas penso que esta mesmo na hora dessa mulherada acordar nè nao? Vai tratar mal a vovòzinha!
Quanto ao visual fisico, nao vejo por aqui, homens malhadoes de academia como se ve no Brasil, por exemplo, nao que eles nao se cuidem, mas sao menos neuroticos com isso parece. Outra coisa, o corte de cabelo deles... Eles usam um cabelinho assim meio esquisito segundo meus padroes, cabelinho um pouco mais longo, meio sem corte, sei la se isso è proposital ou nao. E tem uns ainda, que inventam umas modas com a barba ou o bigode, fazem uns cortes diferentes neles, afilam, fazem desenhos geometricos, que ficam com muita cara de bicha mesmo.
Outro capitulo muito interessante è o carro do homem com H italiano... Ja reparei que eles tratam melhor o carro que a mulher, mas nao sei se isso è um privilegio sò deles. Mas nao vi por aqui, um italiano com carro detonado, quando ele acha que esta muito detonado, ele vende e compra um outro novinho, nem que for pra pagar em trezentas milhoes de vezes. E tem mais ainda, o Homem com H italiano è metidao, snob, merecem mesmo umas patadas das mulheradas, elas estao certissimas, porque se tratando mal eles ja sao assim, imagina tratando bem?

19 comentários:

Nuno F Silva disse...

Vem para Lisboa então ;)

Pérola disse...

É MUITO BOM SABER DISSO QUERIDA, MUITO OBRIGADA. ESTOU NAMORANDO UM ITALIANO E ELE AGORA QUER CASAR E VOLTAR PARA A ITÁLIA. AQUI ESTÁ TÃO BOM!!! ELE ATÉ CONZINHA.(RSRSRS)

ABRAÇOS

Cléo disse...

......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Menina vc descreveu EXATAMENTE como sao os homens ítalianos!!! Eu quando estive por 4 semanas na Italia vi td isso que (vc jah mencionou)Claro nao generalizando!!
Pois meu marido tbm éh Italiano mas jah vive ha muito tempo na Alemanha e éh muito bom por sinal faz de td em casa rsrsrsrs...Porem essas 4 semanas por lah... o subrinho do meu marido era um tal de bela pra lah bela pra cah....e na primeira oportunidade a sos com o individou ele jah colocou as asinhas de fora LITERALMENTE sem pudor.E disee: quando vc vier morar aqui nos vamos nos divertir muito, mas com uma cara de SAFADOO, eu fiquei td envergonhada poxa afinal sou tia dele....E ele se sente o tal o garanhao td mitido a pegador!!
Bjkssssss

SUZUKI disse...

NOSSA MULHER VC ESTA BEM SANGADA COM OS ITALIANOS HEIN RS QTUALMENTE CONHECE UM ITALIANO HOMEN MUITO BOM NO VISUAL REALMENTE VC ACERTOU KKK ELE TEN O KBELO UM POUCO LONGO BIGODE E BARBA BEM FINOS NISSO VC ACERTOU MAS EM OUTRAS COISAS NO ELE E MUITO CARINHO AMOROSO ATENCIOSO E TENTA MIM AGRADAR DE TODAS AS FORMAS EM DEZEMBRO IREMOS NUS CASAR E ESPERO QUE VC ESTEJA ERRADA KKKKKKKK

Lili disse...

Ri de chorar agora, boa!

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, è... cada um ve de um jeito!!! Mas os italianos sao figuraças mesmo!!!

Lili disse...

Minelinha, não sei se você que morou lá concordaria, mas que eles geralmente são bem atrevidos, isso são! Fora que muitos acham que brasileiras são para seu desfrute... coisa chata, a publicidade é bem responsável por isso.

nanda disse...

ACABEI DE CONHECER UM ITALIANO, FIQUEI TRISTE.

Cláudia Soares disse...

Eu também Nanda, acabei de conhecer um italiano. Já tem algum tempo que ele está na Inglaterra, não sei se isso fez com que mudasse. E também não sei se vou pagar pra vê. Odeio homem grosso.

Nadja disse...

bom, também estou com um italiano, mas ele mora no brasil a bastante tempo. ele é bem família, tipo: quero um amor pra toda vida. vamos ver se vai dar certo, pretendemos nos casar próximo ano e morar aqui no brasil mesmo.

Zenilda Santos disse...

Poxa gente tantos elogios assim, eu agora também quero um italiano para mim estou cansada de ficar solteira, arrangem um pra mim vai. Zenilda (Angola)

Zenilda Santos disse...

Po gente tantos elogios assim, agora eu também quero um homem italiano para mim estou consada de ficar solteira ajuden-me vai. Bjs

fabiana sr disse...

meu Deus estou um tanto assuntada li coisas boas e coisas ruins a respeito de italianos conheci um q é muito legal e nunca me senti seduzida por um homem como me sentir por ele tão envolvente q nem consigo explicar ,mas ttenho medo de q ele queira apenas me usar !!!

fabiana sr disse...

meu Deus estou um tanto assuntada li coisas boas e coisas ruins a respeito de italianos conheci um q é muito legal e nunca me senti seduzida por um homem como me sentir por ele tão envolvente q nem consigo explicar ,mas ttenho medo de q ele queira apenas me usar !!!

monica disse...

Voce nao tem razao, mas muita, tanta razao! Eu moro na Italia desde 1998, vivi com um italiano pai das minhas duas filhas....deixei ele no 2003, pq era tuto aquilo q voce descreveu e muito mais...vivi 10 anos de muito sofrimento. Ele tirou as minhas filhas. No 2004 conheci o Meu atual 'compagno' como eles dizem aqui , pq casada so se for no comune. Tenho um outro filho de 4 anos, e finalmente minhas filhas estao vivendo comigo.... Mas vivemos um verdadeiro inferno. Pq meu 'maridinho' é exatamente como voce escreveu ai....e muito pior....um marido e papà padrone como eles falam Aqui. Nunca conheci homem mais ignorante, estupido, gostam de bater em mulheres e tratam as criancas muito mal. Gostam de ser sustentados (alguns pelas maezinhas deles, sempre prontas a proteger eles), outros pelas mulheres q dao duro pra sustentar a casa...e muitas nao contam pra ninguem q sao tratadas como merda. Eles gostam de humilhar, tratar mal......etc. Fanno schiffo!!!!

Lisa Alves disse...

Caracas!! Acabei de ver meu ex marido nessa sua postagem, meus parabéns!! Eles são exatamente assim...uns verdadeiros "sanguessuga". Sem dizer que são boas pessoas sim, mas para os outros...São muito familia também mas só a deles prestam...Falam mal de todos e para piorar a situação são avarentos...Foram 19 anos de tortura psicologica e emocional...eu acreditada que depois de separada fosse ter paz... Que nada! É prazer dele e da familia destruir e usam os meus filhos para isso.... Se arrependimento matasse...

Marya Lydya disse...

Nossa é verdade tudo isso? eles são tão carinhosos namoro um Italiano e sou feliz com ele

Lara silva disse...

Estou passando por essa situacao qridas!depois de 9 Anos casada com italiano,torturas psicologicas e todos os xingamentos possiveis na frente da nossa filha eu resolvi reagir! Estou me separando vcs nao podem imaginar o que eles Sao capaz de fazer p nos infernizar!me expulsava de casa direto e tentou ate comprar Meu advogado!!!!! Fiquem atentas meninas, no inicio ele era super romantico o cara perfeito,olha se pudesse voltar atras..,outra coisa eles sempre tentam nos enganar e ludibriar fazendo sempre sentirmos em culpa! E a sociedade italiana e muito xenofoba tambem se ele ta errado darao sempre a culpa a nos!porque somos estrangeiras!,,,,se liguem

Nadia Pereira da Silva disse...

Nossa!fiquei estarrecida com tantos comentários negativos.Estou namorando um italiano há alguns meses e ele no começo foi um príncipe (como eu costumo o chamar) que estava presente diariamente, depois de dois meses apresentei aos amigos e a minha familia, e quando começamos a fazer planos para o futuro, no qual ele tbm dizia que queria, ele começou a se distanciar, ate hj nao me apresnetou ninguém nem sequer me levou onde mora!Ele é muito gentil e cavalheiro, ta sempre me dizendo q me ama, mas a ausencia vem aumentando, viajou pra italia e ficou 1 mes lá, aparece a cada 15 dias e fica ate dois dias sem me ligar, coisa q fazia d 3 a 4 vezes por dia!!Não sei quem eu namoro, de verdade, não sei nada dele!!